VÍDEO DA REUNIÃO MINISTERIAL: ERNESTO ARAÚJO FALA EM BRASIL GRANDE PÓS COVID-19 [6/9]



Assista à parte 7 em

Ministro Celso de Mello autoriza acesso a vídeo de reunião ministerial realizada no dia 22 de abril, no Palácio do Planalto. De acordo com o ex-ministro Sergio Moro, o material comprovaria a tentativa do presidente Jair Bolsonaro de interferir na Polícia Federal

————————-
Bem-vindo ao canal do UOL no YouTube. Aqui você encontra notícias direto da redação, tudo sobre política, matérias especiais e o melhor do mundo do entretenimento.

** INSCREVA-SE NO CANAL:

UOL

00:11:49

Fuente

31 Respuestas a “VÍDEO DA REUNIÃO MINISTERIAL: ERNESTO ARAÚJO FALA EM BRASIL GRANDE PÓS COVID-19 [6/9]”

  1. A todos(as) os funcionários do Banco do Brasil que votaram no Mito: BEM-FEITO! No dia que o Paulo Guedes foi à Globo News dar entrevista, eu liguei para minha prima, gerente de uma agência do Banco do Brasil, sabem o que ela me disse? "E você acredita na Globo? É tudo mentira, eles querem prejudicar o governo, acabou a mamata etc", eu perguntei "COMO é mentira se a entrevista é AO VIVO e o Paulo Guedes acabou de FALAR que se dependesse dele privatizava TUDO: Correios, Banco do Brasil, Caixa etc?" Ela disse que estava ocupada e tinha mais o que fazer, que a Globo era tudo mentira etc, BEM-FEITO, João 8:32 agora! Ha ha ha ha ha ha ha otários, imbecis!

  2. Súmula vinculante 11-STF:
    Só é lícito o uso de algemas em casos de RESISTÊNCIA e de fundado receio de fuga ou de perigo à integridade física própria ou alheia, por parte do preso ou de terceiros, justificada a excepcionalidade por escrito, sob pena de responsabilidade disciplinar, civil e penal do agente ou da autoridade e de nulidade da prisão ou do ato processual a que se refere, sem prejuízo da responsabilidade civil do estado.
    A turma fala tanto no uso das algemas, mas não sabem as condições para uso.

    O agente público terá que justificar por escrito porque teve que usar tal medida e se não tiver justificativa, vai pagar pelo excesso.

  3. O presidente da Caixa é aquele funcionário BABÃO que fala tudo que o chefe quer ouvir. Fez uma coletânea que frases que ele sabia que o chefe (Bolsonaro) iria gostar e largou o beiço. Humilhou a imprensa, mostrou que é brabo, que tem muitas armas, que os outros partidos eram tudo bandido e que eles estão moralisando. Só merda e o militares com rabinho entre as pernas, levando enquadrada do Guedes. Patriotas de goela.

  4. Não, não temos essa moral de estar na nova ordem mundial, tem essa do Brasil ainda ser uma merda, não é atrativo, culpa do Estado e seus politicos… bem, tem culpa do povo também por ficar quieto e deixar a vida me levar, espero que mude agora depois da pandemia…….
    A governança deveria ser feita não só nas instituições privadas, mas como também no público.
    Da onde saiu esses ucranianos? Imigrantes legais ou ilegais? Asilo politico?

  5. Isso é um bandido miliciano! Uma quadrilha de bandidos querendo entregar o país… pros americanos e votaram nele como um patriota… ohh meu Deus! Ainda bem q votei no Amoedo! Acordem seus gados fanáticos Kkkkkkkkk

  6. Que fiquei registrado na história do Brasil , que esses canalhas vendeu a minha e a tua liberdade! Diz aí agora que a NOM é teoria da conspiração seus bolsominion e luladroes desgraçados!

  7. Cara presta bem atenção entre 4:01 até 4:11 do vídeo 😰😱😳 as caras vão implantar a nova ordem mundial no Brasil 🇧🇷😱 esses caras tem pessoas de países apoiando essa gente maldita, vamos orar para Deus tenham misericórdia de nós, meu Deus 😱😰😳 se prepara,pq esses demônios ñ vão brincar.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *